ATRIZ DE MULHER MARAVILHA ESTAVA GRÁVIDA DURANTE AS FILMAGENS!

6.6.17 Simone Galib 0 Comments

 A atriz Gal Gadot, protagonista de Mulher Maravilha, foi também uma super heroína na vida real. Ela estava grávida durante boa parte das filmagens do longa, que faz sucesso no mundo inteiro.

 Segundo o Entertainment Weekly, Gadot estava no quinto mês da gravidez quando precisou voltar aos estúdios, em Londres, para fazer uma cena adicional no mês de novembro de 2016.

  E os figurinistas usaram de criatividade para esconder a sua barriga. Eles cortaram um pedaço da parte frontal de seu traje, que foi substituído por um pano verde para que pudesse ser alterado na pós produção.  

 Interpretando a Princesa Diana, que no enredo é treinada desde criança para ser uma destemida guerereira, Gadot segurou bem a onda, principalmente nas cenas mais fortes de tiroteio e guerra.  

 O filme bateu todos os recordes de bilheteria em seu primeiro final de semana de estreia. A arrecadação mundial foi de US$ 223 milhões, diz a imprensa americana. No Brasil, já foi visto por 1 milhão de pessoas, faturando US$ 8,3 milhões.

  Também é o primeiro do gênero dirigido por uma mulher, Patty Jenkins, a bater recordes de bilheteria na estreia. Bem-humorada, a diretora diz que no futuro vai poder contar a Maya, filha da atriz, que ela estava na barriga da mãe em meio a uma terrível cena de batalha.
   Poder total!


  #wonderwoman

0 comentários: