DELÍCIAS DE OUTONO: A SALA DE CINEMA MAIS CONFORTÁVEL DE SP

2.6.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


 Não existe nada melhor do que um curtir um bom filme no final de semana e melhor ainda se for no... conforto da cama. Mas, e se a gente te contar que tem um cinema em São Paulo que traz esse mesmo conforto pra você?

 A dica da semana é a Cinesala SP. O antigo cine Flammetta, tradicional espaço localizado em Pinheiros, passou por reformas e algumas mudanças de nome e hoje, além das poltronas regulares, oferece cerca de oito sofás que podem acomodar até 14 pessoas nas duas primeiras fileiras. Ao lado deles, algumas mesinhas ainda servem de apoio para pipoca, sorvete e bebida.

 O mais legal é que foram recuperados e preservados detalhes da arquitetura original do cine Flammetta de 1962, como colunas revestidas de pastilhas e paredes de tijolos de vidro. Tudo encabeçado pelo arquiteto Ruy Ohtake e o designer Zanine Caldas, que preservam o antigo e ainda sim dão um toque clean ao local.


   No saguão é possível se distrair nos bancos e cadeiras com uma porção de livros e revistas ligados ao mundo cinematográfico para folhear antes ou depois da sessão.

  Então aproveite a sessão, se espreguice, se quiser pode até tirar os sapatos e assista ao filme como se estivesse na sala da sua casa.

  Gostou da ideia?

  O Cinesala SP fica na rua Fradique Coutinho, 361, em Pinheiros.

#delíciasdeoutono, #CinesalaSP

0 comments: