KLM ESTREIA ATENDIMENTO VIA TWITTER E WECHAT

8.6.17 Simone Galib 0 Comments


  Olha que coisa bacana para o viajante: a companhia aérea KLM estreia nesta quinta-feira, 8, o serviço de atendimento via Twitter e WeChat. Ele inclui confirmação de reservas, notificações sobre check in e embarque, além de atualizações sobre a situação dos voos. 

 Tudo isso em 10 idiomas incluindo o português. Também você pode entrar em contato com atendentes da empresa 24 horas nos 7 dias da semana pela plataforma.

 O acesso ao serviço é muito fácil: basta optar por receber informações via Twitter e WeChat. A interação com as mídias sociais tem sido prática muito comum na empresa. Em 2016, a KLM foi a primeira companhia aérea mundial a oferecer documentos e informações de voos via Messenger.

 A companhia aérea tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Twitter e recebe cerca de 25 mil comentários por semana. Em 2014, abriu sua conta no WeChat, oferecendo serviços 24 horas, conteúdo da marca e ofertas comerciais.

 A experiência com o Messanger, no ano passado, foi um sucesso, na avaliação da empresa. Mais de 1,4 milhão de clientes receberam seus documentos e atualizações de voos. Hoje, 10% das reservas online são confirmadas via Messenger e 15% de todas as passagens de embarque são também enviadas pelo canal. 

 Pelo Facebook, Messenger, Linkdin, WeChat e Kakao Talk, a KLM tem um balcão único, que funciona sem interrupção, em holandês, inglês, alemão, espanhol, português, francês, japonês, chinês e coreano.

  Escolha sua plataforma preferida e embarque via mídias sociais! 


#KLM, #Twitter, #WeChat, #Facebook, #Messenger, #mídiassociais  






 






0 comentários: