O MUST CONFORT DA ESTAÇÃO: MOLETOM

22.6.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Com a chegada de uma frente fria digna de três camadas de cobertor, só de pensar em deixar a cama quentinha e aquele moletom maravilhoso já dá preguiça, mas e se você não precisasse abandonar aquele companheiro que te deixa super aquecida?

 O nosso trend alert da vez é o moletom, peça super confortável e que nunca te deixa na mão, tem sido visto nas ruas com looks mega estilosos para nenhuma fashion girl botar defeito.

 A verdade é que o moletom deixou de ser aquela peça só para usar em casa há algum muito tempo e nesta estação ele vem com tudo e em várias combinações, desde looks hi-lo (com um salto ou uma saia lápis), para o trabalho e para a balada até os basicões e comfy do dia a dia. Sim, o moletom se tornou uma peça trendy e essencial no guarda roupa.

 Nas ruas você deve ter reparado que ele foge do clássico, como os modelos maxi, mais compridos ainda, podem ser usados como vestido que ficam maravilhosos com botas over the knee (outro hit da estação), e também tem os croppeds que se adaptam ao mega hit do verão.

  A dica para quem não gosta de silhuetas mais amplas é dar aquela contraposição da peça volumosa com outras mais sequinhas na parte de baixo.

 E se engana quem acha que não pode mudar um pouco o clássico casacão. Para dar uma fugidinha do óbvio, combine a peça com um tecido plano ou alfaiataria para ter aquele contraste maravilhoso no look.

 Ah... a saia midi é sempre uma ótima pedida para combinar com o moletom e ainda dá aquele toque de estilo que a gente ama. E para te inspirar ainda mais, aqui vão alguns looks totalmente infalíveis com moletom que você pode roubar sem medo.



0 comments: