PENÉLOPE CRUZ E RICK MARTIN REVIVEM O ASSASSINATO DE GIANNI VERSACE

27.6.17 Simone Galib 0 Comments

  Não faz muito tempo a gente mostrou aqui uma foto de Penélope Cruz durante as gravações do seriado sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. Mas agora podemos ver a atriz toda produzida com um look digno da irmã dele, Donatella Versace, nas fotos que o Entertainment Weekly divulgou da segunda temporada de American Crime Story, antologia criminal do canal FX, produzida por Ryan Murphy.

 
RICK MARTIN VAI INTERPRETAR O MARIDO DO ESTILISTA
E tem mais: já podemos ver também as caracterizações de Ricky Martin e Edgar Ramirez, igualmente protagonistas da série. Intitulada The Assassination of Gianni Versace, a nova temporada vai contar a história real do assassinato do estilista, que chacoalhou o mundo da moda. Baseada no livro Vulgar Favor, escrito por Maureen Orth, da revista norte-americana Vanity Fair, terá 10 episódios e irá mostrar os momentos finais do estilista (Edgar Ramirez), enquanto se dirigia à sua mansão em Miami Beach, na Flórida.
EDGAR RAMIREZ NO PAPEL DO ESTILISTA GIANNI VERSACE
  O elenco ainda conta com Darren Criss, que fará o papel de Andrew Cunanan, o sociopata que matou Versace. Ricky Martin vai interpretar Antonio D’Amico, o marido do estilista. A série ainda não tem data específica de lançamento, mas já foi confirmado que irá estrear no primeiro trimestre de 2018 nos Estados Unidos.

0 comentários: