PETS GANHAM ESPAÇO GOURMET COM BUFÊ E CINEMA EM SP

6.6.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 Os bichinhos de estimação não precisam mais ficar do lado de fora quando seu dono vai ao supermercado ou comprar pão. Agora, têm um espaço gourmet, com serviço de bufê e recheado de guloseimas, só para eles. Afinal, são vips (very important pets)!

 Batizada de Padaria Pet, funciona em sistema de franquia e sua loja conceito fica na rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. Além de produtos de confeitaria e de muitos petiscos, tem um local com comidinhas saudáveis, congeladas, sorvetes, gelatinas, bolos de caneca para microondas, bebidas (sucos e cervejas para cães), hambúrguer, cookies, waffers e até brigadeiros.   

 Claro que não poderiam faltar os orgânicos que incluem biscoitos integrais, patês importados e indicados para cães alérgicos, rações especiais e aqueles petiscos que eles adoram, sem conservantes e corantes.

Os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen, donos da padaria             Fotos Divulgação
 Os pratos são para animais adultos e saudáveis, mas quem tem em casa um pet gorducho ou com doenças como diabetes e problemas renais, entre outras, poderá pedir uma dieta sob encomenda. A fábrica é registrada no Ministério da Agricultura e os produtos desenvolvidos por universidades e médicos especializados em nutrição animal.

  A loja tem ainda butique com produtos personalizados, sala de cinema, serviço de bufê, espaço para festas de aniversário, piscina de bolinhas, galeria de arte (o artista pinta os quadros dos bichinhos), palestras e cursos de adestramento aos finais de semana.

  Ficou curioso? Para conhecer melhor o projeto, clique aqui 
    

 #padariapet
  

0 comments: