QUE TAL NAVEGAR NESTA ILHA FLUTUANTE?

3.6.17 Simone Galib 0 Comments


Gosta de mega iates? Olha este projeto batizado de Tropical Island Paradise Yatch. Seu design é inspirado nas ilhas do Caribe, do Oceano Índico e da Polinésia. Ou seja: uma ilha paradisíaca flutuante de 90 m de comprimento e capacidade para 10 passageiros. 


O exterior foi projetado para criar a sensação de ondas quebrando em torno de uma ilha vulcânica, mas mantendo um design contemporâneo. Um dos highlights é o deck principal transformado em em praia particular de uma enseada com volumosa piscina, alimentada pela corrente de água que flui da cascata no "vulcão".


Ao redor da piscina, há cabanas privativas, entre palmeiras, para relaxar no meio do oceano. Atrás delas estão o bar, assentos comuns e área para refeições ao ar livre. Na popa, há uma plataforma para aterrissagem de helicóptero. 


Em seu interior, a suíte principal (do proprietário) fica dentro do vulcão, com dois decks e sala com varanda de frente para o iate. Atrás dela, há um spa também com varanda.

 Para se distraírem a bordo, os passageiros têm a seu dispor cinema, biblioteca, sala de jogos, uma academia totalmente equipada com o conceito de spa e inúmeros lounges de estilos diferentes.

 Esse projeto diferenciado é do Ned Ship Group, que desde 1985 já construiu 350 iates super luxo.  

 

#superyatchs

0 comentários: