QUEIMAR PNEUS COM ALTA TECNOLOGIA? NO NOVO MUSTANG VOCÊ PODE!

29.6.17 Simone Galib 0 Comments


  Gosta de carros esportivos? Pois bem, em 2018 o Mustang - clássico dos clássicos da Ford - será vendido no Brasil. E a empresa investe cada vez mais em tecnologia para surpreender os fãs de velocidade.

  Por isso, a Ford americana levou o Mustang 2018 a um circuito próximo a Los Angeles, na Califórnia, para mostrar até onde chega a criatividade do carismático esportivo. E o piloto Vaughn Gittin Jr, campeão da Fórmula Drift nos EUA,  produziu um vídeo cheio de adrenalina que mostra como funciona o bloqueio eletrônico do freio (eletronic line-lock) que permite travar as rodas dianteiras e "queimar pneus".

  "Queimar pneus nunca sai de moda, não importa quantos anos você tem ou quantas vezes você já fez isso. São 15 segundos de muita emoção", diz o piloto. O sistema é ativado por teclas no volante, com a seleção da opção no painel. Outro botão permite manter o freio dianteiro pressionado por até 15 segundos, enquanto você acelera e faz as rodas traseiras girarem sem o carro sair do lugar.

  As versões do Mustang equipadas com painel digital terão outro recurso inédito: a animação de uma roda girando numa nuvem de fumaça, estilo videogame, para indicar quando o sistema está ativado.

 Dá só uma espiada no vídeo - e acelera!!!


#ford, #mustang2018



0 comentários: