CHINA FASHION: CIA AÉREA LANÇA UNIFORMES DE ALTA -COSTURA

25.7.17 Simone Galib 0 Comments

   A última vez que a Hainan tinha mudado seu uniforme foi em 2010 e, para mostrar que a empresa pode ser moderna, de bom gosto e que valoriza sua própria cultura, decidiu fazer uma mudança inusitada. Ela encomendou novos uniformes ao estilista Laurence Xu, especializado em alta-costura. Durante dois anos, o designer trabalhou para chegar ao modelo final, que foi mostrado na Semana de Alta-Costura de Paris deste ano.
  A inspiração para os uniformes vem do Cheongsam, vestido tradicional chinês usado em ocasiões especiais. Para dar uma atualizada no look clássico, Xu usou drapeados inspirados em linhas ocidentais. Nas estampas, desenhos de nuvens, ondas e pássaros. O cinza, cor da companhia aérea, aparece nos casacos e nos uniformes masculinos.

 “A cooperação entre a Hainan Airlines e Lawrence Xu é nova na indústria. Não só estamos criando um novo uniforme, mas divulgando a imagem internacional da nossa empresa. Gostaríamos de mostrar ao mundo que a China é moderna e ligada na moda”, disse Xu Fei, diretor de marca da companhia.
O ESTILO FASHION FOI INSPIRADO NA CULTURA TRADICIONAL   

VESTIDOS ESTAMPADOS COM DESENHOS DE NUVENS, ONDAS E PÁSSAROS

O CINZA PREDOMINA NOS CASACOS E UNIFORMES MASCULINOS

      Os uniformes ficaram lindíssimos, não acham?


#companhiaaérea, #china

0 comentários: