COM PARIS A SEUS PÉS: SHANGRI-LA ABRE SEU TERRAÇO DE VERÃO

3.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Imagine a cena: você de cara para a Torre Eiffel assistindo ao pôr do sol com uma taça de champanhe vintage (francês, é claro) na mão e debruçado no terraço de um dos hotéis mais luxuosos de Paris? Pois não precisa ser hóspede para desfrutar deste cenário top, com uma vista incrível, durante os meses de verão na capital francesa.


  O Shangri-La Hotel Paris, um dos cinco estrelas mais bem localizados da cidade, está abrindo o seu Terraço de Verão para drinks no final da tarde com o champagne vintage da marca Krug, que podem ser acompanhados de canapés salmão, caviar e presunto Bellota.

 Ele acomoda cerca de 16 pessoas do lado externo e outras 14 na parte interna. O Terraço vai funcionar diariamente das 18h às 23h. O preço da taça de champagne Krug Grand Cuvée (sem os canapés) é de 55 euros (cerca de US$ 62).

  Para celebrar o 14 de julho, dia da Queda da Bastilha e feriado nacional, os hóspedes podem participar de uma festa com queima de fogos no exclusivo espaço. Quanto custa? 350 euros por pessoa (cerca de US$ 393), incluindo uma taça de Krug Grande Cuvée.

 
                                                                                                                        FOTOS DIVULGAÇÃO
 O hotel também anuncia a reabertura do restaurante La 8 léna com cardápio verde, à base de vegetais e legumes elaborados pelo famoso chef Christophe Moret, em um menu 100% vegano. Para acompanhar excelentes vinhos biodinâmicos, além de sucos orgânicos e chás artesanais. O restaurante é aberto também para os não hóspedes.


 
  Os coquetéis completam a experiência verde à francesa. Eles são preparados com ervas e plantas colhidas do jardim da propriedade do hotel, que pertenceu ao príncipe Roland Bonaparye, um apaixonado pela botânica. O restaurante fica no belo pátio e vai funcionar até o final de setembro. Ulalá!  







0 comments: