CONHEÇA ALGUMAS DAS SUÍTES MAIS LUXUOSAS DO MUNDO

16.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Pianos de cauda, túneis privativos para conduzir convidados, lareira, enormes terraços... são apenas alguns dos mimos oferecidos pelas suítes de alguns dos hotéis mais renomados do mundo. Escolhemos 4 deles, que pertencem ao The Leading Hotels of the World - uma associação que representa 375 hotéis de luxo em 75 países.


HASSLER ROMA, ITÁLIA
 No 8º andar, a suíte Hassler Penthouse, de 400 m², oferece a vista mais deslumbrante de Roma. Um dos highlights deste cinco estrelas é a sua localização, no topo da Piazza di Spagna Os três quartos – 2 com cama king e 1 com cama de solteiro – oferecem vista panorâmica para a praça, a escadaria, a fonte Barcaccia de Bernini e a famosa Via Condotti, rua comercial mais exclusiva da capital italiana. A suíte tem ainda um sistema combinado de música e iluminação, além de chuveiros com cromoterapia, além de elevador privativo. Como se não bastasse tudo isso, há ainda dois terraços panorâmicos em mármore travertino, uma ampla sala com bar completo e um belíssimo piano de cauda para concertos muito exclusivos.  

RITZ-PARIS, FRANÇA
Entre as suítes Prestige, dedicadas a frequentadores célebres do hotel, a mais famosa é a de Coco Chanel, que morou no cinco estrelas por 30 anos e decorou a sua casa, como ela costumava chamar o hotel. O universo particular da estilista reflete luxo, graça e refinamento, com móveis de laca asiática (uma de suas paixões), espelhos com molduras douradas em contraste com peças em preto e branco. A suíte dá vista para a Place Vendôme, endereço do icônico hotel. A reabertura do hotel, em 2016, depois de uma reforma que durou quatro anos, trouxe vida nova às 71 suítes, preservando a atmosfera intimista e exclusiva que sempre caracterizou o hotel.

GRAND RIAD, MARROCOS
A vontade é de passar mil e uma noites nas suítes desse oásis marroquino. Decoradas com seda, tapetes e pinturas ornamentais, todos os quartos, sem exceção, têm uma fonte no hall, como manda a tradição local. Jardins de contos de fadas se mesclam aos arabescos dos pátios e restaurantes intimistas. Mas, a suíte se supera: com 1.800 m², tem 4 quartos, 2 piscinas, 1 academia, terraço privativo, sala de jantar ao ar livre e mesa de bilhar. O acesso é feito por elevador exclusivo. Ali a privacidade é total: um sistema subterrâneo de túneis conduz os convidados aos quartos, acessados apenas pela equipe do hotel.

 THE LOWELL, NOVA YORK
A Penthouse, localizada no 17º andar, é o destaque deste hotel, originalmente concebido como um prédio de apartamentos nos anos 1920. O The Lowell preserva o clima residencial e se orgulha de ser um dos poucos hotéis da cidade a ter acomodações em madeira real, com cozinha gourmet, jardim e lareira. A cobertura possui 3 quartos e 4 terraços. A decoração tem cores discretas, cortinas de seda e móveis de mogno. Embora localizado no Upper East Side de Manhattan, a uma quadra das boutiques da Madison Avenue e penthouses da Park Avenue, a suíte The Lowell transmite a sensação de estar fora do agito mas, com uma vista deslumbrante de NY. 



0 comments: