DELÍCIAS DE INVERNO: NEM CAFÉ, NEM ALMOÇO, MAS TUDO DELICIOSO!

28.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O melhor do final de semana é que estamos livres para acordar a hora que quisermos, ainda mais nesse frio quando podemos ficar um pouco mais na cama e aproveitar o calorzinho do cobertor. Às vezes, acabamos perdendo o horário do café e já quase emendando no almoço, mas ainda dá aquela vontade de coisas de café da manhã. E por que não um brunch?

   A refeição, inspirada nos cafés da manhã tardios típicos de Nova York, Londres e Paris, vem conquistando cada vez mais o coração dos paulistanos. Em São Paulo, é possível encontrar deliciosos brunchs em padarias, restaurantes franceses, americanos, brasileiros e muito mais. Mas com tanta opção de lugar fica difícil escolher. E estamos aqui para ajudar e achamos um lugar ideal para esse tipo de programa.

  A dica da semana é a confeitaria Pain et Chocolat. Uma padaria localizada em uma charmosa esquina de Moema, em São Paulo. Além das delícias que oferece diariamente, serve um brunch caprichado aos finais de semana e feriados.

   E lá a variedade de coisas impressiona. O bufê conta com com dezenas de pães (croissant, de fibras, baguete, franceses, ciabatta, pães integrais, recheados, doces, com banana, com chocolate), vários bolos, queijadinha, cookies, pães de mel (mezza boca), o famoso pain et chocolat (que da nome à casa), muffins, frutas fatiadas, ovos mexidos, pastéis, salsichinhas, quiches, chá mate, chocolate quente, açaí com granola, café, sucos naturais, inclusive 1 suco verde e 2 com mix de frutas.

 O melhor de tudo? Esse buffet super farto sai por R$ 42 por pessoa e crianças de 5 a 8 anos pagam metade desse valor. Maravilhoso, não?

   Deu água na boca? Não passe vontade! A Pain et Chocolat fica na Rua Canário, 1301, MoemaE pode ir sem pressa porque o brunch é servido das 8h30 às 14h. Bon apetit!

#delíciasdeinverno, #brunch 

0 comments: