DELÍCIAS DE INVERNO: PARA UM DELICIOSO CHÁ DA TARDE EM SP

7.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
   Assim como o chocolate quente, os chás também são ótimos para esquentar o corpo no inverno e com as temperaturas caindo cada vez mais esta bebida é uma boa pedida.
 Além de nos aquecer, os chás possuem propriedades medicinais e trazem muitos benefícios para o nosso corpo, sendo usados para digestão, emagrecimento, desintoxicação e diversas outras complicações.

 Dentro da estética, também é consumido para evitar queda de cabelo, clarear a pele e até tratar celulite. Para aproveitar todos esses benefícios e alinhar com uma boa saída cultural no final de semana a nossa dica é a Fundação Maria Luisa Oscar Americano.


  A antiga residência da família Oscar Americano abriga um acervo constituído por pinturas desde o século 17, mobiliário, prataria, porcelana, tapeçaria, arte sacra, além de estar cercada por um parque de mais de 75 mil m², plantas e árvores de vários tipos, do pau-brasil ao pé de café.

 Além de oferecer um excelente brunch, eles também servem o famoso chá da tarde. O salão próprio fica dentro da antiga propriedade do casal Maria Luisa e Oscar Americano, em frente ao Palácio dos Bandeirantes. E o que torna esse lugar tão especial é sua variedade no cardápio, com mini sanduíches, mini quiche, bolos, mini cheesecake, pão de mel, bebidas e muito mais. Se você preferir, também podel pedir os quitutes à la carte.

  Para se deliciar e aproveitar a beleza do local, o ingresso de entrada na fundação custa R$ 10. Já o chá da tarde completo sai por R$ 58 por pessoa.


  Quer curtir esse cantinho escondido na cidade? A Fundação Maria Luisa Oscar Americano fica na Av. Morumbi, 4077, e funciona de terça a domingo das 10h às 17h30.

0 comments: