FAÇA O SEU AMOR DECOLAR NA SUÍTE DE LUXO DE UM JATO EXECUTIVO

5.7.17 Simone Galib 0 Comments

   Está em busca de um final de semana pra lá de romântico curtindo o frio das montanhas e hospedado... dentro de um avião executivo? A dica é oAero Flyer, um jato executivo que foi transformado em suíte de luxo na cidadezinha de Monte Verde (MG), a apenas 160 km de São Paulo.

 A aeronave da Embraer - modelo Brasília, de 1987 - está aterrissada no jardim da Viviê Pousada e é a única no Brasil nesse formato. Ganhou uma decoração especial, com sofás, almofadas, luzes suaves, detalhes em néon, mesinha para refeições e mini bar. Tem até um enorme tapete vermelho.


   A cabine de comando mantém os instrumentos originais, mas ali foi implantado um simulador para que o hóspede se sinta piloto por um dia. Já a "torre de controle", conectada ao avião, foi transformada em uma suíte de luxo, toda envidraçada, com terraço e vista panorâmica para o bosque de araucárias. Quando quiser privacidade total, basta acionar com um único clique o controle remoto que todas as cortinas das janelas serão fechadas.
  
   A suíte avião já virou atração no distrito de belas paisagens e baixas temperaturas no inverno. Muita gente quer saber como ele foi parar ali.
   Mas não há nenhum mistério. O proprietário da pousada, Marcel Pinto de Oliveira, conta que a aeronave foi transportada em duas carretas. Uma trouxe o corpo do avião, a fuselagem, e a outra, asas. Um guindaste se encarregou de colocá-las no jardim.

  Para quem está a fim de um clima de romance e uma experiência diferente, a pousada foi feita sob medida para casais. Além da suíte avião, há 12 chalés espalhados por uma extensa área verde, repleta de araucárias. Embarque nessa!



  

0 comentários: