LUXO NO CÉU: QUE TAL UMA VOLTA AO MUNDO EM UM PRIVATE JET?

17.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  Se você precisasse optar pela compra de um carro de luxo ou uma viagem ao redor do mundo, o que escolheria? Muitas pessoas (inclusive brasileiros), que já estão estabilizadas financeiramente, escolhem a segunda opção e embarcam em um novo conceito de viagens: a bordo de um jato particular, com muito conforto, e sem se preocupar com absolutamente nada. 


Uma das marcas pioneiras a oferecer esse tipo de serviço é a Four Seasons, cujo jato - um Boeing 757 com tecnologia de ponta - tem a mesma infraestrutura cinco estrelas e o padrão de hospitalidade dos seus centenas de hotéis e resorts espalhados pelo mundo. A ideia é que o passageiro aproveite tanto a viagem quanto o destino, sem qualquer estresse.

 O jato foi totalmente adaptado para o formato para o conceito: tem assentos de couro projetados individualmente, tapetes artesanais tecidos em teares tradicionais de Amsterdã, na Holanda, e persianas personalizadas para cada janela. Cada poltrona mede 6,5 metros de comprimento (o tamanho de uma cama king size).

  A bordo, não mais de 52 passageiros (contra a média de 233 de um voo comercial). O conforto é reforçado pelos cobertores de cashimir vindos da Mongólia, fones de ouvido com isolamento de ruído e outros mimos requintados. Além disso, há um tripulante para 6 ou 7 passageiros, o que garante um serviço super personalizado.  

 O passageiro fica também conectado o tempo todo por uma rede de wi-fi global e entretenimento de alta qualidade. Além disso, um sistema de iluminação bicolor cria a atmosfera ideal dependendo da hora do dia ou da noite. 

 A gastronomia é outro ponto forte: leva a assinatura de uma equipe internacional de premiados chefes da rede hoteleira de luxo. E os sabores do menu contemplam todos os continentes. A seleção de bebidas segue a mesma linha: vinhos estrelados e champanhe Dom Perignon, o fornecedor exclusivo.   

 Gostou da ideia? Aqui no Brasil já tem uma agência, a Latitudes - Viagens de Conhecimento, vendendo essa volta ao mundo de 25 dias, marcada para março de 2018, com um roteiro incrível. Mas este será o assunto do nosso próximo post. Fique ligado!  


#FourSeasons, #voltaaomundo, #privatejet



0 comments: