NAS ALTURAS: CONHEÇA O NOVO LOUNGE PANORÂMICO DE SÃO PAULO

4.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  São Paulo acaba de ganhar um local super estiloso e com uma vista incrível. É o TETTO rooftop lounge cujo projeto se inspirou nas coberturas mais descoladas de Nova York. Fica no topo do WZ Hotel, bem no coração dos Jardins.

  Com uma panorâmica de 360 graus, o espaço é dividido em dois ambientes: o lounge bar e o club. O primeiro funciona de terça a domingo, com um cardápio de alta gastronomia (culinária fusion) e bons drinks (são mais de 20 opções), assinados pelo barman Jean Ponce - eleito duas vezes o melhor do país.

   “Hoje toda cidade cosmopolita tem um bar ou restaurante nas alturas. É quase uma obrigação para hotéis que querem o status de cool no cenário mundial”, diz Marco Bordon, um dos sócios.

  Às quintas-feiras, o bar fecha um pouco mais cedo e entra em cena o club, com boa música e um ambiente intimista para cerca de 300 pessoas. No 26º andar, o club tem, além da vista deslumbrante, um teto hi-tech que se movimenta de acordo com o som.

 Deu vontade de conhecer?

O TETTO rooftop lounge fica na av. Rebouças, 955, e tem horários de funcionamento distintos: às terças, das 18h até 1 da manhã; às quartas, jazz ao vivo, das 18 a 01h; quinta feira, o Dining Club, das 19h a 0h30 e depois o club que vai te às 5h. No domingo serve um brunch, das 14h às 22h.


0 comments: