WAZE ENTRA NO SISTEMA MULTIMÍDIA DA FORD

28.7.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Sabe aquela ginástica de ficar segurando o celular na mão, ou no colo, para seguir as orientações do Waze ou então colocar o suporte no vidro da frente, ficando de cara com o aparelho? Esqueça. A tecnologia já resolveu a questão e a Ford inseriu o aplicativo na tela de todos os seus veículos equipados com a central multimídia, usando smartphones com sistema Android Auto.
  
  O EcoSport 2018 já vem com o Sync 3 de série, oferecendo o recurso em todas as versões. O Focus e o Fusion também estão com esse equipamento de última geração, muito fácil de manusear.

  Ele tem as funções de telefone, áudio e navegação com mapas do Google. Facilita muito receber e fazer ligações, ouvir mensagens de voz, acionar a sua lista de contatos etc. E evita multas porque você não tira a mão do volante para usar o celular.  
  
 Então, dirigir fica muito mais confortável e o Waze é um dos aplicativos mais acessados no mundo (só em São Paulo são cerca de 3,5 milhões de usuários). No novo EcoSport ele pode ser controlado por comandos de voz ou por toques na tela, que tem revestimento especial para evitar as marcas de dedos.
  
                                                                                                                   FOTOS DIVULGAÇÃO/FORD
  Quando pareado a um telefone, o sistema também oferece o AppLink para acesso a outros aplicativos e, o que é mais importante, a assistência de emergência que liga automaticamente para o SAMU em caso de acidente com acionamento os airbags ou corte de combustível.

  É também é compatível com o Apple CarPlay, para quem tem iPhone. Só que não há ainda previsão de disponibilidade do Waze para essa plataforma.

#Ford, #Sync, #multimídia


0 comments: