AVENIDA PAULISTA GANHA WI-FI GRATUITO A PARTIR DESTE DOMINGO

2.8.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   A avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo, terá wi-fi gratuito a partir do próximo domingo (6) para ser acessado pelo celular. O serviço será oferecido durante um ano.

  O projeto é uma parceria do Banco do Brasil com a empresa JCDecaux. A rede de fibra ótica partirá dos 17 relógios espalhados pela avenida que vai permitir conexão com a internet na velocidade mínima garantida de 1 MBps, independente do número de usuários conectados.

  A partir de domingo, as pessoas serão incentivadas a postar fotos em suas redes sociais com a hastag #MaisQueDigital#, que serão selecionadas e exibidas nos relógios da Paulista durante toda a semana, junto com a publicidade do banco.

 Desde a terça-feira, dia 1º, as telas digitais dos relógios exibem um anúncio de 10 segundos com a contagem regressiva para a data do lançamento. O filme também está sendo vinculado em 83 digitais da cidade.

 Iniciativa bacana, pena que tenha data para terminar. Aliás, fica a ideia para outros bancos e, quem sabe, até para ser adotada pela prefeitura de São Paulo, a exemplo do que faz a cidade de Nova York.




0 comments: