BALMAIN LANÇA BATONS, APOSTANDO NA DIVERSIDADE

21.8.17 Simone Galib 0 Comments

   As marcas de luxo apostam cada vez mais na diversidade como conceito de beleza: a L´Óreal Paris e a Balmain se uniram para colocar no mercado a linha de batons by Color Riche, com 12 tonalidades inspiradas na alta-costura. A campanha traz 12 mulheres de diferentes origens e etnias, sobre os telhados de Paris, ao lado de Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. 

Esse time de mulheres - a imagem oficial da campanha - representa três tribos diferentes e o objetivo é passar uma mensagem de beleza, diversidade e capacitação feminina. Os batons são divididos em três categorias: Rock (em embalagem azul) Couture (em preto) e Glamazone (em verde). É a estreia da Balmain no segmento de maquiagem.

 Para Olivier Rousteing, "não importa sua origem, sua tribo. Venha junto, seja visto, seja ouvido. Unidos somos invencíveis". Ele diz ainda que na coleção alguns tons são ideais para pele negra, outros para asiática, "mas todas têm sua vez".

  Perguntado como ele gostaria que a mulher se sentisse ao usar os batons da coleção, ele respondeu: "Do mesmo jeito que eu quero que ela se sinta em um vestido Balmain: confiante, poderosa e destemida. Quero que essa mulher sinta que ela pode derrubar todas as barreiras e limites." 

 O lançamento da coleção está programado para setembro, antes da Semana de Moda de Paris, da qual a L´Oréal Paris é parceira oficial.   




0 comentários: