BILL GATES ESTREIA NO INSTAGRAM E SEU 1º POST VIRALIZA!

16.8.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


   Bill Gates, o homem mais rico do mundo, pode se tornar também o mais novo mega influencer das mídias sociais. O fundador da Microsoft publicou pela primeira vez uma foto no Instagram e, em apenas quatro dias, acumulou mais de 242 mil seguidores. Agora, já postou mais uma e os seus seguidores já são 248 mil.

 A estreia do bilionário foi de um jeito bem diferente. Ele publicou uma foto almoçando com crianças na Tanzânia. "Hello from Tanzânia, Instagram. Eu tive um ótimo almoço com algumas crianças incríveis na Escola Primária Kicheba, em Muheza, e conheci Upendo Mwingira, um notável médico que dedicou sua carreira a combater doenças tropicais que foram negligenciadas", escreveu em seu primeiro post.  

  Bill Gates contou também que ele e a mulher, Melinda, viajaram muitas vezes ao país africano nos últimos anos e que fica muito feliz ao ver o quanto está progredindo com melhorias na saúde e oferecendo novas oportunidades. "E mais: o cenário é surpreendente", disse.

  Dono de uma fortuna de US$ 86 bilhões (cerca de R$ 266 bilhões) segundo a revista Forbes, Gates já salvou milhares de vidas por melhorar as condições de saúde de crianças do mundo todo. No Instagram, ele disse que gostaria que outros pudessem viajar aos lugares que ele vai e "encontrar as pessoas que eu encontro".

 No final do post de estreia, ele contou que estaria compartilhando fotos de suas aventuras por lá e esperava pelos seguidores. O post teve mais de 92 mil curtidas e 9 mil comentários. Belo exemplo, não?


0 comments: