MIAMI TERÁ PRÉDIO EM FORMATO DE VELEIRO E ASSINATURA DA ASTOR MARTIN

1.8.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  De carros esportivos de luxo para as alturas: a Astor Martin estreia no mercado imobiliário com o mesmo glamour de seus veículos esportivos de alto desempenho. E terá em Miami um prédio residencial, em formato de veleiro, movido a alta tecnologia e com vistas de perder o fôlego.

  Batizado de Aston Martin Residences, o empreendimento está sendo construído em um terreno de US$ 125 milhões, em Downtown, um dos últimos espaços de frente para a
Biscayne Bay.


  Assim, de seus confortáveis apartamentos os moradores terão uma visão panorâmica de Miami River, Biscayne Bay e o horizonte de Brickell.
  
    A torre terá 66 andares, com heliporto na cobertura, estações de carregamentos para carros elétricos, piscina de borda infinita no 55º andar e salas de meditação, além de cinema privativo, golfe virtual e uma galeria de arte no 53º andar. É também pet friendly.
  
  Os interessados em conhecer o projeto (com 309 unidades e 8 coberturas) são levados de barco até o local para ver a bela vista do imóvel, localizado bem na entrada do Miami River, uma área que está sendo totalmente revitalizada com novos restaurantes, onde as pessoas vão jantar e almoçar de barcos.
  
  À frente da comercialização dos apartamentos está o brasileiro Matias Alem, arquiteto e fundador da BRG International, que trabalha com residências de luxo e imóveis comerciais em regiões top de Miami.

  A entrega está prevista para 2021 e os imóveis custam a partir de US$ 500 mil (o equivalente a um apartamento de 3 dormitórios em um bairro de classe média em São Paulo).



0 comments: