1ª CASA FLUTUANTE COM ACESSO PARA PEDESTRES E BARCOS CHEGA A DUBAI!

6.9.17 Simone Galib 0 Comments


  Alguém sabe o que seria este objeto não identificado? Nada de mistério. É apenas uma das casas flutuantes que estarão em um ambicioso projeto imobiliário de Dubai e que agora começam a chegar ao canal da extravagante cidade dos Emirados Árabes Unidos.

  A população local ficou empolgada ao ver a casa flutuando nas águas do canal. Em breve, outras nove deverão atracar por ali, como parte do AEDI Billion Business Bay Project. As propriedades de Dubai passaram as últimas semanas na Finlândia, onde foram construídas.

PROJETO DO COMPLEXO FLUTUANTE DE DUBAI                             FOTOS DIVULGAÇÃO
  Esse projeto, além das casas flutuantes, terá um restaurante e um iate club, também sobre as águas do Dubai Water Canal. E todos devem ser integrados a um grande complexo de compras, lazer e escritórios.

 A empresa finlandesa Admares assina essa fase do projeto em Dubai, construindo as casas que dizem ser as primeiras nos Emirados com acesso para pedestres e barcos. Pioneira do setor imobiliário flutuante, a companhia conseguiu o contrato depois de enviar um deck de 5 mil toneladas que navegou da Finlândia para o icônico hotel Burj Al Arab Jumeirah, em formato de vela.

 Coisas de Dubai, onde o futuro parece sempre chegar primeiro!







0 comentários: