DELTA TERÁ SERVIÇO DE MENSAGENS VIA WHATSAPP E MESSENGER NOS VOOS

28.9.17 Simone Galib 0 Comments

   Vida moderna: os passageiros poderão mandar mensagens gratuitas durante o voo pelo celular para quem está em terra. A partir de domingo, 1º de outubro, a Delta será a primeira companhia aérea global dos EUA a oferecer esse serviço em seus aviões.

  O novo recurso permite a troca de mensagens, nas alturas, entre amigos, colegas, familiares ou clientes via whatsapp, iMessage e Facebook Messenger. "Além dos nossos investimentos em telas na parte traseira dos assentos, entretenimento gratuito e Wi-Fi de alta velocidade, esse serviço é mais uma opção para os clientes aproveitarem ao máximo seu tempo de voo", diz Tim Mapes, vice-presidente da Delta e diretor de marketing.

  Ele estará disponível em todas as aeronaves da empresa equipadas com a tecnologia da Gogo, incluindo aquelas com duas ou mais cabines. E os clientes poderão acessar as mensagens gratuitamente pelo portal de Wi-Fi da companhia. Mas atenção: a mensagem será apenas para texto e não permite o envio de fotos ou vídeos.

 A rede Wi-Fi de alta velocidade da Delta oferece cobertura consistente e ininterrupta em qualquer lugar do mundo, incluindo trechos sobre oceanos. A tecnologia permite assistir vídeos e usar redes corporativas, como VPN, o tempo todo. Assim, o passageiro fica conectado do embarque ao desembarque.

 Hoje, já está em 200 aviões e, nos próximos dois anos, a rede será instalada em mais de 600 aeronaves de voos domésticos e internacionais. Bela estratégia de marketing. Tem jeito melhor de passar o tempo no avião?






0 comentários: