DO QUE GOSTA O VIAJANTE DE LUXO NO BRASIL?

13.9.17 Simone Galib 0 Comments

   Quem são, para onde vão, o que gostam de fazer e como escolhem seus destinos de lazer os viajantes de luxo no Brasil?

  As mulheres são responsáveis pela decisão da compra das viagens, ou seja, 70% delas fecham os pacotes. Esses público premium do país (34%) têm entre 25 e 34 anos, seguido pela faixa etária de 35 e 44 anos (30%). Em média são gastos R$ 3,5 mil por reserva.

 Os dados são de um levantamento feito pelo Zarpo, agência online líder no segmento luxo e que tem 6 milhões de pessoas cadastradas em sua plataforma. Partindo de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, esses viajantes adoram resorts e hotéis no Nordeste, principalmente na Bahia, e em algumas cidades do interior paulista.

RESORT TXAI ITACARÉ, SUL DA BAHIA
 "Os hóspedes buscam por locais com infraestrutura completa para que não precisem nem sair do hotel, mesmo que o destino ofereça várias atrações fora dele. E também querem resorts que tragam uma excelente experiência de viagem com a família e amigos", diz Alexis Manach, co-CEO e co-fundador do Zarpo.


RESORT OCEAN PALACE, PRAIA DO CARECA, NATAL
 Outra característica importante, segundo o executivo, é que esse perfil de viajante na hora de fechar o pacote prefere os hotéis com serviço all inclusive (todas as refeições incluídas na diária) e que ofereçam entretenimento para crianças e adolescentes, além de bares, SPAs, atividades náuticas, piscinas naturais e aquecidas e música ao vivo. Eles também procuram por quartos grandes (acima de 30 m²) para ter conforto total.

 Bons hotéis e resorts que atendam a esses requisitos não faltam por aqui!








0 comentários: