EATALY TRAZ PRATOS CLÁSSICOS POR R$ 25. PARA COMER MUITO BEM!

11.9.17 Simone Galib 0 Comments

  Para os amantes da culinária italiana uma boa notícia: começa nesta segunda, 11, as Semanas Gastronômicas do Eataly, celebrando a diversidade da culinária italiana regional e recriando pratos que ficaram famosos em suas unidades da Itália com pratos, com valor fixo de R$ 25. O evento vai até 1º de outubro. 

  As receitas serão executadas pelo chef executivo do Eataly, José Barattino, e são uma ótima oportunidade para provar receitas clássicas em cada restaurante do complexo. Pratos como o originário de Milão, a Cotoletta nei Grissini - corte de contra filé empanado e frito com pedaços de grissinis italianos - será o destaque do La Carne. Já no La Pasta, você pode saborear a Pasta all’ amatriciana, massa italiana com molho de tomate, guanciale e pimenta peperoncino, original da Comune de Amatrice.

                                                                                                                CACCIUCO
 O Cacciucco, guisado de peixe italiano nativo das cidades costeiras ocidentais da Toscana e da Ligúria, estará no restaurante Il Pesce e virá acompanhado de Gnocchetti. Na Risotteria, o prato disponível será o Tartare de peixe do dia com pêssego e abobrinha e, na Trattoria Italia, o destaque será o Cordonetti Cacio e Pepe all’ Emiliana, típica massa italiana com queijo e pimenta do reino à moda da Emilia Romagna, que leva limão, noz moscada e queijo parmesão. 

  Delícia, não? Sem falar, que ainda você pode curtir o clima deste espaço gourmet, com matriz italiana, e que tem ainda um mercado com cerca de 7 mil itens.

 Deu água na boca? O Eataly fica na av. Juscelino Kubitschek, 1.489, Itaim Bibi. Aberto das 8h às 23h.






0 comentários: