FACEBOOK VAI OCUPAR A TORRE MAIS ALTA DE SAN FRANCISCO

25.9.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O Facebook vai para as alturas: a plataforma terá escritórios no 181 Fremont, uma torre que será prédio de luxo residencial e de escritórios, em San Francisco, já considerada a mais alta da Costa Oeste dos EUA.

  Com 70 andares debruçados sobre o Distrito Financeiro de San Francisco e a vista mais deslumbrante da cidade, o arranha-céu estará pronto no final do ano. Ali, o site gigante vai instalar entre 2 mil e 3 mil funcionários do Facebook e Instagram, ocupando 33 andares.

 
 O espaço de 436 mil m² será o primeiro QG do Facebook na cidade. Hoje, a empresa transporta milhares de funcionários para a sua sede, em Menlo Park, que fica a 35 km em um trajeto que pode levar até duas horas devido ao trânsito.

 O acordo, que foi divulgado pela primeira vez pelo San Francisco Business Times, marca o maior contrato de escritório de São Francisco em três anos. Estima-se que o aluguel do espaço custaria cerca de US$ 35 milhões. Mas, o site não confirmou detalhes do contrato.
 
   
 Os funcionários da plataforma ficarão muito bem instalados e vão compartilhar o novo e deslumbrante arranha-céus com alguns inquilinos residenciais premium - os andares superiores abrigam 67 condomínios de luxo. E terão a melhor vista da cidade! 

0 comments: