LOUNGES NO FUNDO DO MAR? ESTES IATES FRANCESES TERÃO!

1.9.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Já tem hotel e restaurante debaixo d´água. Agora chegou a vez de os iates apostarem no fundo do mar para tornar seus roteiros cada vez mais atraentes aos que amam novas descobertas.  A companhia francesa de cruzeiros de expedição Ponant está lançando o primeiro lounge subaquático, o Blue Eye.

  Esse espaço confortável, hi-tech e multisensorial será instalado nos quatro novos Ponant Explores: Le Bounganville, Le Dumont-d`Urville, Le Lapérouse e Le Champlain. Olha só a aventura: os passageiros poderão emergir nas profundezas do oceano, curtindo o clima no charmoso salão sustentado por duas enormes vigas de vidro com os olhos de uma baleia.

 Ali, telas digitais vão projetar imagens ao vivo filmadas por três câmeras subaquáticas, ao som ambiente marinho captado ao vivo e os sofás estarão vibrando na mesma frequência do mar. Os quatro iates serão lançados em 2018 e 2019.

                                                                                                          DIVULGAÇÃO PONANT
   A boa notícia é que os roteiros deverão ter preços populares como pedem os cruzeiros de expedição, cujo conceito é alcançar pequenos portos de difícil acesso e onde os grandes navios não chegam, oferecendo excursões de vida selvagem imersivas. A bordo também embarcam especialistas e naturalistas - uma tendência cada vez mais forte no turismo. Hoje, os viajantes buscam experiências diferentes e que lhes tragam aprendizados. Fica a dica!









0 comments: