OLHO DO FURACÃO: COMPANHIA CANCELA CRUZEIROS NO CARIBE!

6.9.17 Simone Galib 0 Comments

  A gigante companhia marítima Royal Caribbean cancelou cruzeiros que são feitos durante todo o ano pelos seus sofisticados transatlânticos na região do Caribe. É que o furacão Irma atravessa as ilhas caribenhas e continua avançando com muita intensidade em direção à Flórida, que já decretou estado de emergência. A previsão é que chegue ao estado americano no fim de semana.


  A companhia está usando suas mídias sociais, como Facebook e Twitter, para dar boletins a cada duas horas aos seus seguidores e clientes.O meteorologista-chefe da empresa, James Van Fleet, acompanha de perto a trajetória da tempestade para avaliar o eventual impacto nos atuais e futuros roteiros dos navios. Eles informam ainda que querem dar informações precisas de todas as viagens afetadas no mais tardar dois dias antes da partida.

  Foram cancelados os embarques de dois navios que fariam cruzeiros pelas Bahamas no dia 8 de setembro. "Lamentamos o impacto que esta tempestade causou em suas férias. Saiba que tomamos a decisão para manter a segurança dos nossos passageiros e tripulantes", diz um dos boletins.

  O preço das passagens e as taxas serão 100% reembolsados na forma original de pagamento. Eles também oferecem um crédito de 25%, com base na tarifa de cruzeiro, se um novo programa for reservado nos próximos 30 dias. A Royal Caribbean ainda analisa se vai manter ou não os roteiros marcados para os dias 9 e 10 de setembro no Caribe Ocidental, Oriental, Cuba, Bermuda e Bahamas.

 Os passageiros já embarcados terão acesso a informações especificas dadas pelo capitão e equipe de bordo duas vezes por dia, no início e final da tarde. "Se precisarmos fazer mudanças no itinerário para evitar a tempestade, todos serão avisados", afirma a empresa.     





0 comentários: