PARQUES DA DISNEY E UNIVERSAL STUDIOS REABREM NESTA TERÇA-FEIRA

11.9.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   As atrações da Universal e os parques temáticos da Disney World, em Orlando, reabrem nesta terça-feira, 12 de setembro, depois de terem ficado dois dias fechados completamente pela passagem do furacão Irma, que devastou a Flórida. Foi a primeira vez na história que esses parques não abriram por problemas do clima. 

 Segundo a Universal, os danos na cidade não foram tão intensos e prejudicaram durante a noite de domingo cercas, árvores, sinalização nas ruas e algumas fachadas de casas.

 Nesta segunda-feira, 11, os funcionários trabalharam nos parques Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay. Os três reabrem nesta terça, a partir da 9h. O evento Halloween Horror Nights acontecerá na sexta-feira, dia 15, como o previsto. 
  Os parques da Disney também manterão suas programações normais. Apenas os aquáticos permanecerão fechados, mas devem reabrir ainda esta semana. 

  A vida começa a voltar ao normal no estado. Cerca de 3 milhões de pessoas estão retornando às suas casas e as estradas estão congestionadas. 





0 comments: