REDE DE LUXO NOBU TERÁ O PRIMEIRO HOTEL EM SÃO PAULO

28.9.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   São Paulo entra definitivamente na mira da hotelaria cinco estrelas internacional: a Nobu Hospitality, sinônimo de estilo de vida, anunciou que vai construir um hotel na capital. O lançamento será a primeira propriedade da descolada rede na América do Sul.

  O Nobu Hotel São Paulo vai oferecer, não apenas a sua famosa gastronomia, como bar e piscina na cobertura, espaço para eventos, espaço fitness e spa, além de 15 mil m² de residências exclusivas. Aliás, o projeto de residências é o segundo da rede no mundo: o primeiro foi lançado com sucesso em Toronto, no Canadá.

  Considerada uma das 25 marcas mais inovadoras no segmento de luxo, a Nobu foi fundada pelo chef Nobu Matsuhisa, o ator Robert De Niro e Meir Teper, com um conceito baseado em administração de hotéis e restaurante para projetos exclusivos em todo o mundo. Sua gastronomia, de influência, é maravilhosa e os restaurantes vivem lotados.

  O primeiro estabelecimento foi aberto em 2013 como um hotel boutique dentro do Caesars Palace Las Vegas e faturou alguns dos principais prêmios do mercado de lifestyle. Hoje, prospera nas principais capitais dos cinco continentes.

  Vale lembrar que a sofisticada rede Four Seasons também está abrindo o seu primeiro hotel em São Paulo e o Tangará, que abriu suas portas em maio deste ano como o primeiro hotel palácio seis estrelas da cidade, é hoje o lugar do momento para os eventos mais sofisticados da capital.  




0 comments: