VIDA PÓS FURACÃO: ROTINA VOLTANDO AO NORMAL NAS BAHAMAS!

12.9.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


    Quando vi as imagens do furacão Irma devastando o Caribe, imaginei que demoraria um certo tempo para a rotina voltar ao normal àquelas ilhas com jeito de paraíso. E, antes de atingir a Flórida, o Irma passou também pelo arquipélago das Bahamas, um dos lugares mais lindos da região com praias cinematográficas e resorts seis estrelas pé na areia.
 
   Houve estragos, mas as Bahamas se recuperaram rápido. Os grandes hotéis planejam estar funcionando normalmente até o final da semana. O aeroporto internacional na capital, Nassau, abriu na segunda-feira, dia 11, e os navios de cruzeiro deverão atracar no porto a partir desta quarta-feira, 13 de setembro, segundo informações do escritório de turismo local.


PISCINA DO ONLY&ONE BEACH RESORT, NAS BAHAMAS
Assim, se você tem alguma viagem planejada para lá nas próximas semanas, não precisa cancelar já que a maioria dos resorts não sofreu danos significativos. Os hotéis Atlantis, Paradise Island, Sandals Royal Bahamian, Warwick Paradise Island, Baha Mar Resort e Casino e Melia Nassau Beach Resort devem iniciar suas operações ainda esta semana.

  Mas, é sempre bom ficar de olho no clima porque agora é a temporada de furacões. O José, por exemplo, deve passar perto das Bahamas neste fim de semana, segundo a previsão do tempo. Nassau fica a 45 minutos de voo de Miami e a gente torce para que os tornados passem bem longe daquele paraíso!


#furacãoirma, #Bahamas

0 comments: