MADONNA SOBE MORRO NO RIO E POSA COM POLICIAIS ARMADOS

26.10.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  A cantora Madonna aproveitou sua passagem pelo Brasil para subir o Morro da Previdência, no Santo Cristo, centro do Rio, onde tirou fotos com policiais armados, visitou o centro cultural da comunidade e subiu na "lua", uma instalação artística, em formato de lua crescente.

   O mundo tomou conhecimento da aventura da popstar pelas fotos e vídeos que ela mesma postou em seu instagram. Usando uma roupa camuflada, chapéu e óculos escuros, Madonna circulou pelos becos do morro e tirou fotos em frente à casa amarela, o centro cultural, ao lado de JR, artista que assina a instalação da lua.


  A visita não estava programada e ela ignorou totalmente os conselhos dos fãs de que o passeio poderia ser perigoso. Afinal, na última segunda-feira (23), uma turista espanhola morreu baleada ao sair da Rocinha, em São Conrado, zona sul da cidade.

  Madonna veio ao país para o casamento de seu empresário Guy Oseary com a top brasileira Michelle Alves, que lotou o Rio de celebridades internacionais na noite de terça-feira (24). Eles se casaram aos pés do Cristo Redentor e a festa foi na casa de Luciano Huck e Angélica.

  Os policiais que aparecem na foto, segundo a PM, são da UPP da Previdência. Só a Madonna mesmo, né?

0 comments: