MAISON FENDI ASSINA HOTEL BOUTIQUE EM MIAMI

18.10.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   A mais nova onda imobiliária em Miami são condomínios de luxo em parcerias com marcas internacionalmente consagradas. A grife italiana Fendi assina o hotel boutique Fendi Château Residences, na Collins avenue, bem próximo ao descolado Bal Harbour, vilarejo com hotéis e restaurantes cinco estrelas, além de abrigar um dos shoppings mais sofisticados dos EUA.


  Com uma vista incrível para o mar, o empreendimento tem duas piscinas entre jardins tropicais, rodeadas por camas para relaxamento e aromaterapia, spa com piscina térmica e lounge equipado com cozinha gourmet. Há também um restaurante privé para moradores e seus convidados, business center e até uma sala de cinema.


   A maison dá o toque de classe nos apartamentos, com mármore italiano nos banheiros, armários Fendi Casa e equipamentos da marca Gaggenau na cozinha. São apenas 12 andares com 58 residências, algumas com até 6 mil m² de área e preços que podem chegar aos US$ 20 milhões.


   O condomínio tem como público alvo os endinheirados de diversas nacionalidades que circulam por Miami. Artistas e empresários brasileiros vêm investindo ultimamente nessas residências de alto padrão, especialmente nos arredores de Bal Harbour. O projeto é uma parceria da Fendi com a empreiteira Château Group e as unidades são comercializadas pela BRG International.

 
   Assim como a Fendi, outras sofisticadas marcas também já desembarcaram no setor imobiliário de Miami, entre elas Porsche, Armani, Missoni e Aston Martin (leia aqui). Esta última vai assinar um prédio em formato de barco em uma região de Downtown que está sendo revitalizada.
    
  




0 comments: