ÁRVORE DE NATAL DA RAINHA ELIZABETH BRILHA FEITO OURO!

24.11.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments



   A decoração de Natal da família real britânica já está pronta: os funcionários do staff da rainha Elizabeth passaram o dia decorando o Castelo de Windsor. No St George´s Hall foi colocada uma árvore de quase 7 metros de altura e que foi cortada do Grande Parque de Windsor para ser levada ao castelo.


                                                                                                                                      FOTOS PA/REPRODUÇÃO
  O tema deste ano é o ouro. Pingentes, cones e estrelas dourados cintilam na imensa árvore, que tem ainda anjos no topo. Outra árvore de 5 metros foi colocada na sala de desenho Crimson, com bolinhas vermelhas e douradas que combinam com as paredes.

  O salão de banquetes do Estado também ganhou decoração especial que tem peças de prata do espetacular Grand Service, encomendado pelo rei George 4º, e ainda hoje usado pela rainha para receber seus convidados. Os mordomos da realeza também colocaram belos enfeites de mesa sobre uma toalha de maça e poliram as pratarias.

   A rainha Elizabeth provavelmente terá uma agenda festiva em Windsor durante o mês de dezembro, porque ela costuma passar o Natal em sua propridade em Sandringham. A data é comemorada pela família real de forma bem tradicional, com troca de presentes "baratos e divertidos" entre eles na véspera, além de jogos de charadas.







0 comments: