ASSALTANTES INVADEM HOTEL DE LUXO NOS JARDINS

14.11.17 Simone Galib 0 Comments

  Nada nem ninguém escapa mais à onda de violência que assola o Brasil: oito homens armados invadiram o hotel  Golden Tulip São Paulo Jardins, na al. Lorena, uma das áreas mais nobres da capital paulista, na madrugada desta terça-feira (14).

  Eles entraram no hotel por volta das 2h da manhã e, segundo a PM, renderam funcionários, roubando objetos pessoais e o caixa eletrônico 24 horas. A ousadia foi tamanha que o bando levou o sistema de filmagens, com câmeras e computadores e ainda fugiu com dois carros de hóspedes: um Toyota Corolla e um Fiat Cinquecento. Ninguém ficou ferido.

  No último fim de semana, engenheiros e técnicos da Mercedes da Fórmula 1 também foram surpreendidos com homens armados ao deixar de Interlagos, na noite de sexta-feira. A história ganhou repercussão internacional quando o piloto Lewis Hamilton o publicou em sua conta do Twitter.

  Ele pedia providências e orações para a sua equipe que estava traumatizada, afirmando não ser esta a primeira vez que isso ocorria no circuito de F-1 em São Paulo. No sábado, foi oferecida uma escolta. Mais um vexame internacional para o Brasil, que vive a pior e mais perigosa fase de sua história.

  Além de colocar em risco a vida dos brasileiros e dos estrangeiros, a violência incentivada pela impunidade e pela falta total de segurança (a própria polícia é vítima diária dos bandidos), o país também perde dinheiro no setor de eventos.

   Um grande laboratório farmacêutico cancelou um congresso para 2,2 mil pessoas que seria realizado em janeiro, na Barra, no Rio de Janeiro. A multinacional justificou a medida pelo clima total de insegurança na cidade, segundo publicou O Globo.

  De fato, o gigante está rendido e sem condições de receber ninguém. E os brasileiros que aqui vivem não têm a quem recorrer. Que caos!

 

 

 

 


 

0 comentários: