EMIRATES REVELA A NOVA PRIMEIRA CLASSE DO BOEING 777

20.11.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O que já era bom vai ficar ainda melhor: a Emirates mostrou as novas configurações do Boeing 777 com mudanças na primeira classe, executiva e econômica. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos investe milhões nesse projeto de up grade e os resultados vão surpreender os passageiros.

                                                                     FOTOS EMIRATES
   As nova first class foi revelada no domingo (19) no Air Show, em Dubai. Com design inspirado em um carro esportivo de luxo, as suítes da firt class (de 40 m²) têm privacidade total com portas de correr do chão ao teto, assentos de couro macios, painéis de controle de alta tecnologia e iluminação para diversos tipos de situações.

    Usando tecnologia semelhante à da NASA, a poltrona reclina totalmente, transformando-se em uma confortável cama que pode ser colocada em uma posição de "gravidade zero" que, segundo a empresa, traz uma sensação de relaxamento. Os mimos a bordo incluem ainda um kit com cremes, pijamas com tecido hidratante, amenities Bulgari e um armário para pendurar as roupas

 
DESIGN FUTURISTA NOS CORREDORES
 Para entretenimento, as suítes oferecem TVs HD LCD de 32 polegadas, com mais de 2,5 mil canais. Se o passageiro preferir, ele pode acessar o conteúdo a partir de seus próprios dispositivos. Fones mantêm o ruído reduzido para não incomodar ninguém.

   Outro diferencial é que pela primeira vez na indústria da aviação as suítes localizadas no corredor terão janelas virtuais que projetam a paisagem externa, usando uma câmera em tempo real. Porém, tanto conforto tem seu preço - e não é barato. A estimativa é que a tarifa custe a partir de US$ 9.175 (só de ida).

CLASSE EXECUTIVA: TECNOLOGIA DE PONTA
   Já a classe executiva tem design inspirado no Merces-Benz S-Class, controles touchscreen para o assento e sistema de entretenimento, além de minibar e área para guardar os sapatos. Na econômica, os assentos oferecem maior espaço e foram projetados com encostos de couro.

  O Boeing 777 com as novas configurações cruzará o céu da Europa, dia 1º de dezembro, em um voo entre Gênova e Bruxelas. Luxo!




0 comments: