FESTA BELLA ÉPOQUE INSPIRA O 1º RÉVEILLON DO PALÁCIO TANGARÁ!

24.11.17 Simone Galib 0 Comments

  São Paulo terá este ano um réveillon très chic: será o primeiro do Palácio Tangará, o hotel seis estrelas que estreou em junho e virou um dos lugares mais bem frequentados da capital.

  A inspiração para a última noite do ano vem da Belle Époque, movimento cultural que tomou conta da Europa (especialmente da França) no final do século 19, consolidando-se nos anos 1920 e se estendeu até a Primeira Guerra Mundial. Foi a época dos cabarés, do cancan, das festas e da grande efervescência nas artes.

  O Tangará abrirá o salão Cristal para a alta gastronomia, com um requintado jantar, mesa de doces finos e queijos selecionados pelo chef, além de open bar premium com coquetéis, drinks, vinhos, destilados e espumantes. Os convidados assistirão ainda shows nacionais e internacionais com direito a DJ na hora da virada.

  Emoldurado pelo verde do parque Burle Max, na zona sul da cidade, o hotel palácio prepara uma decoração à altura da sofisticada noite de ano novo.

  Para estrear 2018 em grande estilo, os convidados deverão usar traje social completo ou inspirado nos anos 20. A festa vai rolar das 20h às 4h e custa R$ 1.210 por pessoa.

  Já os que querem curtir a festa e esticar no hotel, podem aproveitar o pacote especial com uma noite de hospedagem para duas pessoas na categoria escolhida, garrafa de espumante, café da manhã no restaurante Tangará Jean-Georges, brunch com música ao vivo no dia 1º e saída até 17h. Quanto custa? A partir de R$ 4.170,00, com a festa. Ulalá! 


#palaciotangará, #réveillon





0 comentários: