PORSCHE TERÁ PRÉDIO COM ELEVADOR PARA CARRO EM MIAMI

20.11.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   Definitivamente, Miami é o novo paraíso imobiliário das grandes marcas de luxo internacionais. O mais novo empreendimento imobiliário na ensolarada cidade da Flórida é o Porsche Design Tower, na bela Sunny Isles, ao norte da cidade - destinado a quem adora carros e tecnologia.

   Com a assinatura da icônica marca alemã e comercializado pela BRG International, o prédio tem 60 andares e piscinas nas varandas, que emitem correntes de ar contra as quais pode se nadar. Sem falar, é claro, na incrível vista para a baía de Miami.

    Porém, o que vem chamando a atenção dos compradores (todos milionários, é claro) são os três elevadores, avaliados em US$ 40 milhões, que levam os carros aos apartamentos e os deixam na sala de estar dos moradores. Os apartamentos variam de 443 m² a 880 m² e há ainda coberturas com 1.350 m².

  Não é apenas a Porsche que entra na disputa sua fatia nesse cobiçado mercado de condomínios de alto luxo. A Aston Martin, que também fabrica carros esportivos, está construindo uma super torre em formato de veleiro em Downtown, de frente para Biscayne Bay, com visão panorâmica de Miami River (uma região em plena revitalização no centro da cidade) e heliponto na cobertura.

  Já a italiana Fendi assina seu primeiro hotel boutique, o Fendi Château Residences, na Collins Avenue, próximo a Bal Harbour, o vilarejo que abriga um dos shoppings mais sofisticados dos EUA e hotéis de redes premium, como St Regis e Ritz-Carlton.

 Quem tem dinheiro para investir, ainda encontra unidades disponíveis em todos eles!

 







0 comments: