AVIANCA TERÁ ALTA GASTRONOMIA EM SEUS NOVOS INTERNACIONAIS

1.12.17 Simone Galib 0 Comments

  Boa notícia para os passageiros de avião: a Avianca Brasil fechou uma parceria com o chef Thomas Troisgros, que comanda a cozinha do estrelado restaurante Olympe, no Rio, para assinar o menu da classe executiva dos seus voos internacionais.

 A estreia dia 15 de dezembro, no voo inaugural para Nova York e, depois, nas frequências para Miami. Futuramente a gastronomia internacional de Troisgros também contemplará os voos de Santiago.

   O chef buscou inspiração nas heranças familiares e referências multiculturais que garimpa mundo afora para criar o menu, que inclui entrada, três opções de pratos principais e sobremesa. O café da manhã também leva a sua assinatura.


"Buscamos elementos que valorizam a textura, a acidez e a técnica francesa com toques e ingredientes brasileiros", diz Troisgros. Para o presidente da Avianca Brasil, Francisco Pedreira, a culinária autoral do chef é perfeita para encarar o desafio de ter alta gastronomia a bordo, uma vez que é preciso levar em consideração "questões de logística e de paladar."


   Os voos diretos sairão de Guarulhos, em São Paulo,para o aeroporto internacional John F. Kennedy, em Nova York, em aviões Airbus A330-200. Eles oferecem 32 lugares na executiva e 206 na classe econômica. 

   Os passageiros agradecem a iniciativa da Avianca. Afinal, o serviço de bordo das aéreas nacionais vem deixando muito a desejar, inclusive nos voos internacionais. 







0 comentários: