LOUBOTIN CRIA SAPATOS CONCEITUAIS PARA O ÚLTIMO JEDI, DE STAR WARS

7.12.17 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


  Vem com parceria fashion o novo episódio da saga Star Wars, O Último Jedi, do The Walt Disney Studios.  Christian Loubotin, o designer de sapatos queridinho das celebridades, criou especialmente para o longa modelos super conceituais, mas com seu característico toque de charme.


                                                                                     FOTOS DIVULGAÇÃO
  "O convite foi completamente inesperado e me surpreendeu. Mas, eu gosto de surpresas e esta particularmente me intrigou. O universo de Star Wars e o meu pareciam distantes um do outro, mas quando vi as fotos do planeta vermelho, Crait, imediatamente compreendi onde estava conectado", disse Loubotin 

 
O principal sapato by Loubotin  tem a franquia como inspiração, além de modelos da coleção do designer e uma peça de arte dos arquivos da marca, o Ballerina Ultima, com um salto de 15 cm. A criação conceitual, batizada de Nomad Shoemaker, será lançada dia 9 de dezembro, sábado, durante o red carpet da estreia do filme em Los Angeles, 

  Para comemorar a apresentação da peça conceitual, Loubotin criou quatro modelos de saltos exclusivos personalizados, representando a personalidade das quatro heroínas do filme:

  Rey (Daisy Ridley) tem como símbolo uma sandália tira de couro ao redor do tornozelo, com o PVC translúcido representando seus poderes Jedi e o conceito de força. Já a vice-almirante Amilyn Holdo (Laura Dern´s) ganhou um salto que é a extensão do seu traje, inspirado em sua capa drapeada uva e na personagem empoderada. 

 O sapato da capitão Phasma (Gwendoline Christie´s) é caracterizado pelas curvas de sua armadura e couro envernizado prato, em uma alusão ao seu caráter autoritário, enquanto Rose Tico (Kelly Marie Tran) vem com salto rígido protegendo um delicado salto fino interno. Cada um dos modelos tem uma joia brilhante, feita sob medida, inspirada pelas naves Tie Fighter.

 As mulheres espaciais nunca estiveram tão poderosas - e elegantes!












0 comments: