O DIABO VESTE PRADA GANHA CONTINUAÇÃO EM 2018

20.12.17 Simone Galib 0 Comments

  Vem aí a continuação da trama do best-seller  O Diabo Veste Prada, livro que virou filme, em 2006, com a interpretação fantástica de Meryl Streep como a poderosa editora de moda, Miranda Priestly, e que até hoje é o filme preferido dos fashionistas.

 
Cena do filme O Diabo Veste Prada, com as personagens Andrea, Miranda e Emily
 Só que desta vez a autora, Lauren Weisberger, terá um outro foco: sai Andrea Sachs (interpretada no filme por Anne Hathaway) e entra Emily Charlton (Emily Blunt), a ex-assistente de Miranda, deslumbrada pelo mundo do glamour e que acaba sendo substituída por Andrea.


   Batizado de Life Gives You Lululemons (A Vidadá para você Lulelemons, em português) o livro mostra a nova carreira de Emily, agora uma consultora de imagens de celebridades, atuando em subúrbios.

   Ela trabalha na cidade de Greenwich, no estado de Connecticut, onde tem como cliente uma supermodelo e esposa de senador que teve problemas com sua imagem e precisa recuperá-la.   

    O lançamento do livro está previsto nos EUA para o verão de 2018. Ele chega depois de 15 anos de O Diabo veste Prada. A autora também escreveu A Vingança Veste Prada, sobre a vida de Andrea Sachs. 

  Já estamos super curiosos! 
  

   









0 comentários: