ALERTA: TEMPESTADES DE NEVE ATINGEM OS EUA! MAS QUE PAISAGENS...

3.1.18 Simone Galib 0 Comments


    Está planejando visitar os Estados Unidos nos próximos dias? Então, prepare-se porque vem uma onda brava de frio - muito mais congelante do que as baixas temperaturas dos últimos dias. As principais regiões do país serão atingidas, especialmente a Costa Leste, incluindo Nova York, que já vem registrando muito frio desde o Réveillon (dá só uma olhada como está o Central Park nesta foto?).


  Segundo a metereologia, o frio intenso e as nevascas, acompanhadas de fortes rajadas de vento, estarão afetando o país a partir desta quarta-feira, dia 3, estendendo-se ao próximo final de semana.
Até mesmo a ensolarada Flórida, poderá ter em algumas regiões um pouco de gelo, além de temperaturas bem mais baixas. Vários estados já estão em alerta! E os especialistas classificam essas tempestades como bomb cyclone (ou ciclone de bomba).  Os termos, embora pareçam alarmantes, se referem à rapidez dessas tempestades de inverno.

UM DIA DE INVERNO NO BRYANT PARK, EM NOVA YORK
   A neve também atinge o Sul do país, afetando cidades turísticas como Savannah, Charleston e Myrtle Beach, na Georgia e Carolina do Sul, respectivamente. Apesar das más condições do tempo, as cidades tingidas de branco oferecem paisagens de cartão-postal.


   Fica a dica. Se você gosta de curtir cenários tipo frozen, o embarque deve ser imediato! Aproveite a beleza das paisagens e todas as delícias dos programas de inverno...



0 comentários: