GAMES OF THRONES INSPIRA HOTEL DE GELO NA FINLÂNDIA

12.1.18 Simone Galib 0 Comments


   Os fãs de Games of Thrones terão de esperar até 2019 para assistir a novos episódios. Mas o markentig não para: o Lapland Hotels SnowVillage, fez uma parceria com a HBO Nordic, para transformar seu hotel de gelo (que funciona anualmente durante o inverno) em um resort inspirado na série campeã de audiência.


FOTOS REPRODUÇÃO
  Localizado em Kittilã, perto de Helsink, capital da Finlândia, o espaço de 200 mil m² é totalmente feito de neve e gelo, e foi criado por escultores da Letônia, Polônia, Rússia e Ucrânia - experts no tema. 




  São 24 quartos decorados com objetos e cenários que lembram o seriado. Nesse cenário branco, não há sistema de aquecimento interno, mas o hotel fornece sacos de dormir, travesseiros e toalhas quentes.



  Na decoração há ainda um trono, um Hall of Faces e várias esculturas gigantes de dragões de gelo, além de ice bar, ice restaurante e uma capela - tudo de gelo, é claro! 

  A diária do apartamento custa cerca de US$ 200. Quem não quiser dormir, pode pagar US$ 18 para visitar a Snow Village. O hotel ficará aberto até 8 de abril de 2018. Programa glacial!  




0 comentários: