GILBERO GIL, ZECA PAGODINHO E ALCEU VALENÇA ANIMAM CAMAROTE VIP NO ANHEMBI

15.1.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

   O ano mal começou e já é quase Carnaval... ufa! Se você vai ficar em São Paulo, a dica é se jogar nas festas do Camarote Bar Brahma, o espaço vip no sambódromo do Anhembi, que vai ter em seu palco principal shows de Gilberto Gil e Zeca Pagodinho (sexta-feira, dia 9 de fevereiro), Zeca Pagodinho (no sábado, dia 10) e Alceu Valença (no desfile das campeãs, dia 16 de fevereiro).

  O tema do camarote é a comemoração dos 70 anos do Bar Brahma, que funciona desde 1948 na icônica esquina das avenidas Ipiranga com a São João. Mais do que um bar, é um dos símbolos da cultura e da noite paulistana.  


  Foi um dos principais pontos de encontro de políticos, artistas e intelectuais nas décadas de 1950 e 1960. Até hoje é um dos locais mais tradicionais do centro da cidade, sempre oferecendo shows de artistas nacionais consagrados, alguns inesquecíveis como os de Cauby  Peixoto, Ângela Maria e Wando, entre outras estrelas da MPB.  

                                                                                         FOTO RAPHAEL PEREIRA/DIVULGAÇÃO
  A expectativa é receber neste Carnaval cerca de 18 mil pessoas (capacidade para 6 mil por noite), incluindo celebridades, convidados e clientes que terão uma visão privilegiada do sambódromo. Além de assistir aos desfiles das escolas de samba, os foliões podem curtir os shows no palco montado em seu interior.

  No segundo palco, o cantor Ivo Meirelles estará se apresentando todos os dias. No total, a festa vai rolar durante 12 horas, com DJs para manter a energia da galera até o amanhecer. O serviço é all inclusive (tudo incluído), com ampla variedade de comidas e bebidas (muito chope Brahma, é claro!). Terá ainda uma equipe de massagistas todas as noites para momentos relax durante a folia. 

  Outro diferencial é o receptivo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, com direito a um jantar, profissionais de beleza para dar um up no look e estande de costomização das camisetas. Os convidados podem deixar seus veículos no estacionamento o traslado do camarote para o sambódromo.

  Programa perfeito para quem gosta de samba, suór, cerveja e atendimento exclusivo.


SERVIÇO 
Quando: 9, 10 e 16 de fevereiro, a partir das 21h, setor J, portão 28, no Sambódromo do Anhembi.
Quanto custa: Entre R$ 490,00 e R$ 1.490,00, dependendo dos setores (Brahma, Platinum e Vip).
Onde comprar: No site www.totalacesso.com.br (todos os cartões de crédito em até seis vezes); no Bar Brahma (av. São João 677), no Top Center, da av. Paulista, e no Morumbishopping.
     

  #carnaval2018, #camarotebarbrahma







0 comments: