RESERVE O JATO EXECUTIVO, OU O HELICÓPTERO, PELO CELULAR. E BOA VIAGEM!

30.1.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

  Precisa de um helicóptero, um jato ou quer fazer um voo compartilhado, economizando tempo e dinheiro? Agora, ficou mais fácil: acaba de estrear o Airshuttle, um app pioneiro para a reserva de jatos executivos.


  A empresa tem mais de 100 aeronaves cadastradas, todas vistoriadas por ela e operadas por táxi aéreos homologados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

  Há aviões mono e bimotores, a jato, turbohélices e com motores convencionais, além de helicópteros mono e biturbina em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre. 

  Haverá ainda voos compartilhados entre São Paulo e capitais (Rio, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba) e serviços para o litoral de São Paulo (Ilhabela, São Sebastião etc) e Rio (Angra dos Reis e outras cidades). O passageiro pode ainda solicitar um voo para qualquer localidade do Brasil ou do exterior por formulário no aplicativo ou no site da empresa. 

 Como funciona? Os voos e horários são definidos pelo cliente que faz a primeira reserva. Ele então pode compartilhar, gerando as ofertas no site e no aplicativo, além de maior economia na viagem. A confirmação acontece 24 horas antes do voo e a partir daí o cancelamento pode resultar em multas.

  Outra opção são os voos de aproveitamento, conhecidos como empty legs. Nesse caso, os assentos são oferecidos a preços bem competitivos. Por exemplo: um voo recente em helicóptero bimotor, entre Belo Horizonte e São Paulo, custou R$ 500.

  O app pode ser baixado no Google Play (sistema Android) e logo também disponível na Apple Store (IOS).



 










0 comments: