RODA-GIGANTE: DIVERSÃO TRIPLICADA EM FOZ DO IGUAÇU!

29.1.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

 
  Já pensou observar das alturas Brasil, Paraguai e Argentina tendo como cenário de fundo o encontro das águas dos rios Paraná e Iguaçu? No sábado, 27 de janeiro, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu,  inaugurou uma roda-gigante itinerante, de 27 metros de altura. A vista lá de cima é de arrepiar!


                                                                                                                     Fotos Christian Rizzi/Divulgação
 A roda, de última geração e de fabricação italiana, pode transportar até 108 pessoas (são 18 cabines fechadas) e tem iluminação LED em toda a sua estrutura. E vem com um equipamento contra ventos acima de 60 km/h que garante uma diversão  segura. Se as condições do tempo forem desfavoráveis, o brinquedo trava baixando automaticamente as gôndolas para que todos saiam com tranquilidade.  

    O brinquedo vai funcionar até o dia 28 de fevereiro, das 16h às 20h (ingressos a R$ 30) neste local, que é uma das mais novas atrações da cidade. No ponto exato em que os três países se encontram, há ainda show de luzes e danças típicas inspiradas nas missões jesuíticas. 
  

      O Marco é hoje um dos melhores points para curtir do mirante um belo pôr do sol e esticar até a noite para assistir ao show. Ali também funciona o restaurante Cabeza de Vaca, com boa gastronomia (serviço de bufê e à la carte).

  Lugar mágico, cheio de história e entrelaçamento de culturas! 









0 comments: