REFÚGIOS DE LUXO PARA CURTIR O MELHOR DO BRASIL!

8.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Está buscando locais inspiradores? Garimpei alguns refúgios no Brasil com cara de paraíso, boa infraestrutura e gastronomia saborosa. De resorts cinco estrelas, com campos de golfe no Nordeste, a pousadas charmosas em praias quase particulares, há um pouco de tudo. Para relaxar total!


JAGUARIBE LODGE & KITE, CEARÁ
   
 
    Já ouviu falar? O resort fica em Fortim, a 130 km de Fortaleza. Tem apenas 16 bangalôs, todos de frente para o mar. É sustentável e tem sido muito procurado pelos praticantes de kitesurf. Sustentável, foi construído em cima das dunas e do próprio mar sem agredir o meio ambiente. Passarelas dão acesso ao complexo.


VILLA MANGO BUNGALOWS, CEARÁ
 
   A arquitetura é rústica, com bangalôs sobre palafitas, construídos de forma artesanal. Tem um gazebo super charmoso na praia. Fica em Icarazinho de Amontoada, uma vila de pescadores, a 190 km de Fortaleza, com dunas, lagoas e piscinas naturais. Não tem TV para preservar a atmosfera local, mas oferece wi-fi gratuito.  


DOM PEDRO LAGUNA, CEARÁ

    É um dos mais luxuosos do Nordeste, com um projeto arquitetônico arrojado: foi construído ao longo de uma lagoa navegável de 15 mil m² e os hóspedes trafegam em barcos. Outro diferencial é o primeiro campo de golfe (18 buracos) à beira-mar da região. Além dos apartamentos, o resort oferece 22 Water Villas e Royal Villas, com piscina privativa e acesso à praia. Fica no município de Aquiraz, a 40 km de Fortaleza (ou 35 minutos do aeroporto). Uma espécie de "Veneza tropical"!



POUSADA MARAVILHA, FERNANDO DE NORONHA
 
   Fica na bela praia do Sueste, é uma das mais famosas do arquipélago. A Maravilha também é conhecida como “a pousada do Luciano Huck”. São apenas cinco bangalôs (para 2 pessoas) e três apartamentos de luxo (até 4 pessoas). Todos têm ofurô na varanda e portas de vidro. As diárias lá custam a partir de R$ 2,2 mil.


POUSADA TUTABEL, TRANCOSO
 
    Trancoso é o lugar da badalação no sul da Bahia. Esbanja paisagens incríveis e pousadas super charmosas, como a Tutabel, um refúgio com apenas 17 acomodações. Está a 10 minutos do Quadrado, onde tudo acontece no vilarejo. Com apenas 17 suítes, fica na praia de Itapororoca, praticamente privativa e cercada pela Mata Atlântica. Dá só uma olhada na cor do mar.


PONTA DOS GANCHOS, SANTA CATARINA

 
   Um dos resorts de praia mais exclusivos, foi premiado recentemente como o hotel mais relaxante do país. A localização é privilegiada: na Costa Esmeralda. Oferece várias opções de atividades esportivas à beira-mar, entre elas snorkeling e equipamentos de pesca e mergulho. É puro relax: dá para fazer ioga ao pôr do sol e neste Carnaval terá concertos de um quarteto de cordas ao ar livre.

0 comments: