BRASIL CONQUISTA SUA 1ª CLASSIFICAÇÃO 5 ESTRELAS NO GUIA DA FORBES

20.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments

    Em meio a tantas notícias ruins sobre o Brasil, surge uma positiva: o Belmond Hotel das Cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, é o primeiro da América do Sul a conquistar cinco estrelas no Forbes Travel Guide, o famoso guia de viagens americano, que criou o sistema de classificação por estrelas para resorts, spas e hotéis de luxo.

   O guia diz que "o Belmond, localizado entre as cataratas e a floresta, lidera os serviços de excelência na região." De fato, o hotel é o único da região dentro do parque nacional, com uma vista espetacular, que nenhum outro tem.

   
  No início deste ano, a publicação também incluiu as Cataratas do Iguaçu - tanto do lado brasileiro quanto do argentino - entre os melhores destinos para serem visitados em 2018.  

  Outro bom destaque: com mais 7 hotéis classificados na categoria quatro estrelas, o Brasil lidera o segmento premium em todo o continente. Segundo o guia, há uma tendência crescente de novas marcas de luxo globais abrirem propriedades aqui. 

   O Forbes Travel Guide, que em 2018 comemora 60 anos e está presente em 50 países, premiou com a cobiçada classificação cinco  estrelas 199 hotéis do mundo, sendo que 27 receberam recomendações pela primeira vez, como é o nosso caso.

 Outros 70 estabelecimentos ganharam a classificação quatro estrelas e 76 novos hotéis foram recomendados. Veja a lista completa dos premiados aqui.

  
 #forbestravelguide, #belmondhoteldascataratas

















0 comments: