CATARATAS DO IGUAÇU: UM DOS MELHORES DESTINOS PARA VISITAR EM 2018, DIZ GUIA DA FORBES

2.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


    O Brasil está no ranking dos melhores lugares para visitar em 2018, divulgado pelo conceituado Forbes Travel Guide, o guia de viagens da revista americana Forbes. A atração eleita? As Cataratas do Iguaçu. 

   "Se quer encontrar uma maravilha natural que até ultrapassa Niagara Falls (no Canadá), você deverá cruzar as fronteiras do Brasil e da Argentina para visitar o deslumbrante Patrimônio Mundial da UNESCO", diz a publicação.

   Entre os demais destinos listados pelo guia, cinco deles são dos Estados Unidos: Asheveille, na Carolina do Norte; New Orleans, Seatle, Palm Beach e Minneapolis.

   Os demais são Sanya (China), PyeongChang (Coreia do Sul), Bahamas, Puerto Rico (Caribe), Abu Dhabi (a capital dos Emirados Árabes), Sidney (Austrália), Marrakech (Marrocos), Los Cabos (Mexico), Toronto (Canadá), Praga (República Tcheca) e Buenos Aires (Argentina).   

   Um dos mais conceituados do mundo, o Forbes Travel Guide foi quem criou o sistema de classificação cinco estrelas, oferecendo ao setor de viagens as mais completas classificações e avaliações de hotéis, restaurantes e spas desde 1958.

 
A GARGANTA DO DIABO, UMA DAS MAIS EXUBERANTES QUEDAS  FOTOS SIMONE GALIB
    A publicação acertou em cheio: as cataratas, no Parque Nacional do Iguaçu, são aqueles lugares que você pode ver todo dia e sempre sairá de lá deslumbrado diante de tamanha beleza. São mais de 275 quedas d´água, algumas com até 80 metros de altura. 


 
                                                                                   FOTO STOCKGIN_TANG/DIVULGAÇÃO
     Listado entre as Sete Novas Maravilhas Naturais, é um dos lugares mais impressionantes do planeta - seja do lado brasileiro ou do argentino. E a cidade de Foz do Iguaçu tem uma boa infraestrutura para receber gente do mundo inteiro.  


#ForbesTravelGuide, #IguassuFalls, #Brazil, #Argentina 




0 comments: