HUGO GRANT GANHA AÇÃO MILIONÁRIA CONTRA GRUPO DE MÍDIA BRITÂNICO!

5.2.18 BLOG SIMONE GALIB 0 Comments


    Vida de celebridade não é fácil, não: o ator Hugh Grant ganhou na Justiça a ação contra o grupo de mídia britânico Mirror Group Newspapers (MGN), que tem entre suas publicações o Daily Mirror, o Sunday Mirror e o Sunday People.

 A empresa admitiu que informações confidenciais sobre o ator já tinham sido alvo de alguns de seus tablóides. Segundo o processo, os profissionais desses veículos estão hackeando o telefone (especialmente as mensagens de voz) dele há dez anos para conseguir histórias escandalosas.  

  O ator é um dos maiores alvos de espionagem do grupo desde que ele foi flagrado com uma prostituta em 1995. Em 2001, foi vítima de hackers do jornal The News of the World, dirigido por Rupert Murdoch. O magnata acabou investigado pela polícia, pelo governo britânico e o FBI.

  Em uma audiência recente no Supremo Tribunal de Londres, um dos advogados da MGN reconheceu o dano moral causado pelo espião por telefone e lamentou essas ações.

  O fato é que Hugo Grant, estrela dos filmes Quatro Casamentos e um Funeral e Um lugar chamado Notting Hill vai ganhar um bom dinheiro por danos morais. Embora a quantia não tenha sido divulgada, estima-se que ela esteja na casa seis dígitos!


 

0 comments: